política de Privacidade
Declaração de Política de Privacidade da GENEX
Estamos comprometidos em proteger a privacidade dos visitantes e clientes do nosso site.
É importante para nós que você entenda como trataremos suas informações pessoais quando você visitar nosso site, usar nossos aplicativos móveis ou se envolver em uma transação de nossos produtos ou serviços. Para os fins desta Declaração, "Informações Pessoais" ou "Dados Pessoais" significam informações que descrevem ou se relacionam a você, conforme definido pela lei governamental aplicável.
(1) Quais informações pessoais coletamos nos últimos 12 (doze) meses? Podemos ter coletado, armazenado e usado os seguintes tipos de Informações Pessoais:
(a) Informações de atividade na Internet ou na rede sobre suas visitas e uso deste site, conforme explicado na seção (2);
(b) Informações comerciais sobre quaisquer transações realizadas entre você e nós, incluindo informações relacionadas a quaisquer compras que você fez de nossos produtos ou serviços, conforme explicado abaixo na seção (3);
(c) Informações que você nos fornece com a finalidade de se registrar conosco e/ou assinar os serviços do nosso site e/ou notificações por e-mail, conforme explicado abaixo na seção (4);
(d) Identificadores como nome, informações de contato e identificadores online;
(e) Dados de geolocalização, como localização do dispositivo.
Podemos coletar essas informações pessoais diretamente de você e automaticamente quando você visita nossos sites. Também coletamos essas informações pessoais de nossos afiliados, fornecedores, parceiros de marketing conjuntos e plataformas de mídia social.
(2) Informações sobre visitas ao site e uso de cookies
Podemos coletar informações sobre seu computador e suas visitas a este site, como seu endereço IP, localização geográfica, tipo de navegador, fonte de referência, duração da visita e número de visualizações de página. Podemos usar essas informações para buscar nossos interesses legítimos, ou seja, na administração deste site, para melhorar a usabilidade do site e para melhorar sua experiência de navegação personalizando o site. Também podemos usar essas informações para fins de marketing, conforme especificado na seção (5).
Usamos cookies neste site. Um cookie é um arquivo de texto enviado por um servidor da web para um navegador da web e armazenado pelo navegador. O arquivo de texto é então enviado de volta ao servidor sempre que o navegador solicita uma página do servidor. Isso permite que o servidor da Web identifique e rastreie o navegador da Web.
Podemos enviar um cookie que pode ser armazenado pelo seu navegador no disco rígido do seu computador. Podemos usar as informações que obtemos do cookie na administração deste site, para melhorar a usabilidade do site e para fins de marketing. Também podemos usar essas informações para reconhecer seu computador quando você visita nosso site e para personalizar nosso site para você.
(3) Informações sobre transações
Armazenamos informações sobre qualquer transação concluída entre você e nós, incluindo detalhes de faturamento, conforme exigido pela legislação local. Usamos essas informações para cumprir as leis que regem a execução de tais transações, incluindo, entre outras, os requisitos fiscais. Também processamos essas informações para cumprir nossas obrigações e buscar nossos direitos sob o contrato celebrado entre você e nós, inclusive no contexto de quaisquer procedimentos legais, se necessário.
Essas informações também são coletadas e tratadas na fase anterior à celebração de qualquer contrato como acompanhamento de você fazer um pedido ou fazer qualquer outra consulta relevante.
Além disso, usamos essas informações no contexto de nossos interesses legítimos, ou seja, para realizar ações em vista de nossos propósitos de marketing direto, conforme especificado na seção (5).
(4) Informações sobre assinatura do site e boletins informativos
Coletamos e usamos as informações que você nos fornece, após ter declarado seu consentimento, quando você se inscreve nos serviços do nosso site para garantir a autenticação do usuário e permitir que nosso site execute as funções que você escolher.
Também coletamos e processamos informações quando você se inscreve em nossas listas de boletins informativos.
Além disso, usamos essas informações no contexto de nossos interesses legítimos, ou seja, para realizar ações em vista de nossos propósitos de marketing direto, conforme especificado na seção (5).
(5) Marketing direto com mais detalhes
No contexto de nossos propósitos de marketing direto, podemos usar suas informações pessoais, sempre que estipulado nesta política, para: (a) Enviar a você comunicações de marketing relacionadas ao nosso negócio que achamos que podem ser de seu interesse por correio ou, quando você tiver concordado especificamente com isso, por e-mail ou tecnologia semelhante.
(6) Outros casos de uso de Informações Pessoais
Também podemos usar as Informações Pessoais que coletamos para os seguintes fins:
- Serviços e suporte. Para fornecer e operar nossos serviços, comunicar-se com você sobre o uso dos serviços, fornecer solução de problemas e suporte técnico, responder às suas perguntas, atender seus pedidos e solicitações, processar seus pagamentos e reclamações, comunicar-se com você sobre os Serviços e para fins semelhantes de serviço e suporte.
- Análise e melhoria. Para entender melhor como os usuários acessam e usam os serviços e nossos outros produtos e ofertas, e para outros fins de pesquisa e análise, como avaliar e melhorar nossos serviços e operações comerciais, desenvolver serviços e recursos e para fins internos de controle de qualidade e treinamento.
- Customização e Personalização. Para personalizar o conteúdo que podemos enviar ou exibir nos serviços, inclusive para oferecer personalização de localização e ajuda e instruções personalizadas, e para personalizar suas experiências.
- Marketing e publicidade. Para fins de marketing e publicidade. Por exemplo, para enviar informações sobre nossos serviços, como ofertas, promoções, boletins informativos e outros conteúdos de marketing, bem como qualquer outra informação que você se inscreva para receber. Também podemos usar certas informações que coletamos para gerenciar e melhorar nossas campanhas publicitárias para que possamos alcançar melhor as pessoas com conteúdo relevante.
- Pesquisas e levantamentos. Para administrar pesquisas e questionários, como para fins de pesquisa de mercado ou satisfação dos membros.
- Infra-estrutura. Para manter nossas instalações e infraestrutura e realizar medidas de garantia de qualidade e segurança.
- Segurança e Proteção de Direitos. Para proteger os Serviços e nossas operações comerciais; para proteger nossos direitos ou os de nossas partes interessadas; para prevenir e detectar fraudes, atividades e acessos não autorizados e outros usos indevidos; realizar controle e monitoramento de risco e segurança; quando acreditarmos necessário, para investigar, prevenir ou tomar medidas em relação a atividades ilegais, suspeita de fraude ou situações envolvendo ameaças potenciais à segurança ou direitos legais de qualquer pessoa ou terceiro.
- Conformidade e Processo Legal. Para cumprir a lei e nossas obrigações legais, para responder a processos legais e relacionados a processos legais.
- Suporte geral de negócios e operacional. Para considerar e implementar fusões, aquisições, reorganizações, falências e outras transações comerciais, como financiamentos, e relacionadas à administração de nossos negócios gerais, contabilidade, auditoria, conformidade, manutenção de registros e funções jurídicas.
- Transferências de negócios. Para considerar e implementar fusões, aquisições, reorganizações e outras transações comerciais e, quando necessário, para a administração de nossos negócios gerais, contabilidade, manutenção de registros e funções jurídicas.
Retemos as Informações Pessoais que coletamos apenas conforme razoavelmente necessário para os fins descritos acima ou de outra forma divulgados a você no momento da coleta. Por exemplo, manteremos os dados da sua conta enquanto você tiver uma conta ativa conosco, bem como um período de tempo adicional conforme necessário para proteger, defender ou estabelecer nossos direitos, defender-se contra possíveis reclamações, cumprir nossas obrigações legais.
(7) Divulgação e destinatários de informações pessoais
Podemos divulgar Informações Pessoais para os seguintes fins:
- Operar serviços e sites e fornecer suporte relacionado. Para fornecer nossos produtos e operar nossos serviços, comunicar-se com você sobre o uso dos produtos ou serviços, fornecer solução de problemas e suporte técnico, responder às suas perguntas, atender seus pedidos e solicitações e para fins semelhantes de serviço e suporte.
- Transferências de negócios. Se nós ou nossas afiliadas formos ou pudermos ser adquiridos, fundidos ou investidos por outra empresa, ou se qualquer um de nossos ativos for ou puder ser transferido para outra empresa, seja como parte de um processo de falência ou insolvência ou de outra forma, podemos transferir as informações que coletamos de você para a outra empresa. Como parte do processo de transferência de negócios, podemos compartilhar certas Informações Pessoais com credores, auditores e consultores terceirizados, incluindo advogados e consultores.
- Em resposta ao processo legal. Podemos divulgar suas informações pessoais para cumprir a lei, um processo judicial, ordem judicial ou outro processo legal, como em resposta a uma ordem judicial ou intimação.
- Para proteger você, nós e outras pessoas. Divulgamos suas informações pessoais quando acreditamos que é apropriado fazê-lo para investigar, prevenir ou tomar medidas em relação a atividades ilegais, suspeita de fraude ou situações envolvendo ameaças potenciais à segurança de qualquer pessoa.
Podemos divulgar as Informações Pessoais que coletamos para os fins descritos acima com as seguintes partes:
- Fornecedores. Podemos divulgar as Informações Pessoais que coletamos aos nossos prestadores de serviços ou agentes que desempenham funções em nosso nome. Isso pode incluir, por exemplo, provedores de serviços de TI, fornecedores, parceiros de negócios, processadores de pagamento, provedores de análise, consultores, auditores e consultores jurídicos.
- Nossas afiliadas. Podemos divulgar as Informações Pessoais que coletamos para nossas afiliadas ou subsidiárias.
- Redes e provedores de anúncios de terceiros. Podemos divulgar Informações Pessoais a provedores de redes de anúncios terceirizados, patrocinadores e/ou serviços de medição de tráfego. Esses terceiros podem usar cookies, JavaScript, web beacons (incluindo GIFs transparentes) e outras tecnologias de rastreamento para medir a eficácia de seus anúncios e personalizar o conteúdo de publicidade para você. Esses cookies de terceiros e outras tecnologias são regidos pela política de privacidade específica de cada terceiro, não por esta.
- Governo ou Autoridades Públicas. Podemos divulgar Informações Pessoais a terceiros se (a) acreditarmos que a divulgação é razoavelmente necessária para cumprir qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, (b) para fazer cumprir nossos acordos, políticas e termos de serviço, (c) para proteger a segurança ou integridade de nossos Serviços, (d) para proteger a propriedade, direitos, e segurança de nós, de nossos usuários ou do público contra danos ou atividades ilegais, (e) para responder a uma emergência que acreditamos de boa fé exige que divulguemos informações para ajudar a prevenir a morte ou lesões corporais graves de qualquer pessoa, ou (f) para investigar e nos defender contra quaisquer reclamações ou alegações de terceiros.
(8) Transferências internacionais de dados
As informações que coletamos podem ser armazenadas, processadas e transferidas entre qualquer um dos países em que nós ou nossas afiliadas operamos, a fim de nos permitir usar as informações de acordo com esta política de privacidade.
Observamos que o GDPR estabelece o livre fluxo de dados pessoais em toda a União Europeia. Na medida em que os dados pessoais que identificam indivíduos europeus são transferidos para países, armazenamos nossos dados nos data centers do Microsoft Azure e do Office 365 que podem estar fora da UE. No entanto, garantimos que nossas políticas de acesso a dados estejam alinhadas com o GDPR, independentemente de onde os dados estejam armazenados.
(9) Retenção de dados
Manteremos suas informações pessoais por um período apropriado, considerando a natureza de tais dados e as finalidades para as quais são processados.
As informações pertinentes às transações entre você e nós serão armazenadas durante todo o ciclo de vida das transações em questão e pelo tempo necessário para a busca de reivindicações legais ou exigido pela lei local, incluindo, entre outros, a legislação tributária.
As informações sobre suas visitas e uso deste site devem ser mantidas em nossos dados do Google Analytics por até 24 meses, após o qual removeremos automaticamente todos os dados do cliente coletados.
As informações de sua assinatura de nosso site e listas de boletins informativos devem ser mantidas em nosso Software de Email Marketing (DOTMAILER). Podemos entrar em contato com você regularmente para solicitar a renovação de sua aprovação para mantermos essas informações.
(10) Direitos do GDPR
Se você é um titular de dados na União Europeia, você tem o direito de exercer qualquer um dos seguintes direitos em relação aos seus Dados Pessoais processados por nós, sujeito às condições previstas por lei.
a. Direito de acesso: o direito de receber uma cópia de suas Informações Pessoais;
b. Direito de retificação: o direito de exigir que corrijamos quaisquer erros em suas Informações Pessoais;
c. Direito de ter seus Dados Pessoais apagados: o direito de exigir que excluamos suas Informações Pessoais - em determinadas situações;
d. Direito à restrição do processamento de seus Dados Pessoais - em certas circunstâncias, como contestar a exatidão dos dados;
e. Direito de oposição:
i. a qualquer momento para que suas Informações Pessoais sejam processadas para marketing direto ou tomada de decisão individual automatizada (incluindo criação de perfil);
ii. em outras situações, ao nosso processamento contínuo de suas Informações Pessoais, por exemplo, processamento realizado para fins de nossos interesses legítimos.
f. Direito à portabilidade de dados: o direito de receber as Informações Pessoais que você nos forneceu, em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina e/ou transmitir esses dados a terceiros - em determinadas situações.
g. Direito de apresentar uma reclamação a uma autoridade supervisora. Você pode exercer seus direitos entrando em contato conosco de qualquer maneira adequada, como por telefone ou correio, usando os detalhes de contato mencionados na seção (12). No entanto, recomendamos fortemente que você faça isso por e-mail: privacy@urus.org para que possamos atender sua solicitação rapidamente.
(11) Segurança dos seus dados pessoais
Implementaremos medidas técnicas e organizacionais apropriadas para garantir a proteção de sua privacidade e um nível de segurança adequado aos riscos envolvidos em qualquer operação de processamento. Tomaremos precauções razoáveis para evitar a perda, uso indevido ou alteração de suas informações pessoais.
No entanto, observamos que a transmissão de dados pela Internet é inerentemente insegura e não teremos nenhuma responsabilidade por eventos pelos quais não somos responsáveis.
(12) Alterações de política
Podemos atualizar esta política de privacidade de tempos em tempos, publicando uma nova versão em nosso site.
(13) Sites de terceiros
O site contém links para outros sites. Não somos responsáveis pelas políticas de privacidade (ou conteúdo) de sites de terceiros.
(14) Nossa identidade e detalhes de contato
Atuamos como controladores de acordo com o GDPR. Caso tenha alguma dúvida sobre a sua privacidade, ou caso pretenda exercer os seus direitos como titular dos dados, utilize os seguintes dados de contacto: URUS, equipe de privacidade, , 715.526.2141
Última atualização: 15 de novembro de 2023