logotipo
Central de Relacionamento Interativo

02/05/2018 11:15

A GENEX (antes CRI Genética Brasil), uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, estará presente no Workshop “Caminhos do Leite”, evento que será realizado, durante a Agrishow 2018, na quinta-feira, 03 de maio no Centro de Convenções da Cana-de-Açúcar – IAC, em Ribeirão Preto (SP).

O evento, que faz parte da campanha #SomosdoLeite, tem como objetivo tornar o sistema de produção leiteira cada vez mais sustentável, além de fortalecer a atividade e valorizar os benefícios tanto econômicos da produção leiteira como também do produto leite para a saúde e bem-estar da população.

“Trazer informação ao produtor é uma ação de extrema importância, principalmente quanto à sustentabilidade da criação. Hoje o produtor que não tiver uma visão geral do negócio, que não for agricultor, entendendo o porquê de ser eficiente nas duas atividades na propriedade, não sobrevive no setor”, explica Bruno Scarpa Nilo, gerente de Produto Leite da GENEX Brasil, que participa do Workshop com a palestra “Índices compostos - rentabilidade em foco, a seleção mais assertiva dos touros”, que será realizada às 15h30.

“Apresentarei aos produtores o papel da genética na cadeia produtiva do leite, evidenciando como a escolha do touro reflete na produção da propriedade. A ideia é evidenciar como a utilização dos índices compostos oferece maior valor econômico ao touro, ou seja, mostrar ao produtor essa nova tendência da escolha correta do animal, destacando quanto as filhas deles serão mais rentáveis ao produtor”, destaca Bruno.

O evento, que recebe o apoio da GENEX, é realizado pelo Terraviva Eventos em parceria com a Revista Balde Branco, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e o Instituto de Zootecnia - IZ.


Voltar


CRI GENÉTICA BRASIL LTDA. Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888