logotipo
Central de Relacionamento Interativo

24/04/2018 09:30

A GENEX (antes CRI Genética), uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil e no mundo, promove no mês de maio um curso de capacitação para produtores de leite, técnicos e consultores nos EUA. A GENEX Leadership Academy tem como ponto primordial apresentar e cruzar as informações de estudos e pesquisas feitas nas universidades americanas sobre as mais diversas áreas na produção de leite com o dia a dia das fazendas produtoras.

De 14 a 19 de maio, os participantes da GENEX Leadership Academy terão aulas teóricas e práticas por meio de visitas a fazendas de referência em Madison, Shawano e Green-Bay, no estado de Wisconsin, nos EUA.

“O curso tem um foco muito firme em mostrar como os números nos ajudam nas decisões e como essas decisões melhoram os resultados. Proporciona muita teoria estudada a fundo e a oportunidade de ver essa teoria exemplificada na prática nas visitas às fazendas. Os participantes visitam rebanhos referência, que aplicam e mensuram os conceitos mais modernos. O foco é no período de transição das vacas (pré e pós parto), saúde de casco, resultados de taxa de prenhez e doenças metabólicas”, explica Bruno Scarpa, gerente de produto leite da GENEX.

As vagas para este ano são limitadas e quem tiver interesse em participar pode entrar em contato, até o dia 27 de abril, pelos e-mails bscarpanilo@genexbrasil.com.br ou contato@genexbrasil.com.br


 


Voltar


GENEX GENÉTICA BRASIL LTDA. Copyright © 2020 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888