logotipo
Central de Relacionamento Interativo

26/04/2019 10:00

Com bateria consistente de zebuínos para corte e leite, a empresa marcará presença no evento

No ano em que se comemora o centenário da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a GENEX estará na 85ª ExpoZebu, principal feira pecuária do país, realizada em Uberaba (MG) de 27 de abril a 05 de maio, apresentando os seus principais reprodutores zebuínos para corte e leite e recebendo o público na Casa da Fazenda Sant’Anna, em frente à pista de julgamento, no parque Fernando Costa.

Com uma bateria consistente de touros Nelore, Brahman, Tabapuã, Sindi, Gir, Girolando e Guzerá, demonstrado por diversos sumários e expoentes da pecuária reconhecidos nacionalmente, a GENEX é uma das empresas que mais crescem na venda de sêmen zebu.

“Nosso investimento na genética Zebu é criterioso e crescente. Procuramos contratar reprodutores que casem características produtivas, boas avaliações genéticas e biótipo funcional. Além disso, investimos fortemente em touros jovens, que serão provados em testes de progênie, pois acreditamos no melhoramento genético”, salienta Juliana Ferragute, gerente de produto corte da GENEX.

Segundo Bruno Scarpa Nilo, gerente de produto leite da GENEX, a bateria de leite zebu da central traz um grupo de animais muito fortes, com touros modernos, pedigrees consistentes e muita qualidade. “Uma grande e jovem bateria de touros, que nos permite continuar a evoluir e abrilhantar o caminho da evolução da pecuária leiteira”, detalha.

Exportação

A GENEX também está focada nas exportações de sêmen zebuíno brasileiro, que cresceram de forma significativa em 2018 com as raças Gir, Girolando e Nelore e devem continuar aumentando, especialmente para países de clima tropical da América Latina, como Colômbia, Equador, Bolívia e Paraguai; e América Central, como Costa Rica, Honduras, Nicarágua e México, e Ásia, como Índia, Paquistão e Sri Lanka.

Imagens


Voltar


GENEX BRASIL LTDA. Copyright © 2019 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888