logotipo
Central de Relacionamento Interativo

07/05/2019 00:45

Evento será nos dias 9 e 10 de maio, no Cerarium Rural

Levar resultados superiores por meio de genética de qualidade é um dos desafios da GENEX, que estará na AcriCorte, em Cuiabá (MT), apresentando aos visitantes como é possível atender aos mercados mais exigentes de carne com diferentes tipos de cruzamentos e combinações. O evento será nos dias 9 e 10 de maio, no Cenarium Rural.

No estande da empresa, a equipe técnica-comercial do estado do Mato Grosso estará à disposição dos presentes para esclarecer dúvidas e levar informação de qualidade, com foco em rentabilidade. Juliana Ferragute, gerente de produto corte da GENEX explica que o uso de raças bovinas combinadas, podem aumentar a eficiência do produtor, atender a indústria frigorífica e ainda satisfazer o consumidor, com uma carne de alta maciez. “Tudo isso de acordo com o sistema de produção, do criador mostrando a utilização de certas raças, de acordo com as matrizes que o criador têm”, detalha.

Juliana ressalta ainda que a empresa terá condições especiais, elaboradas especialmente para a feira.

A AcriCorte é promovida pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e tem o objetivo de levar conhecimento, discussões e tecnologias para os pecuaristas, integrando a cadeia produtiva da carne.

Imagens


Voltar


GENEX BRASIL LTDA. Copyright © 2019 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888